Segunda feira, 01 de novembro de 2021
Fala Matão

Defesa Civil faz alerta para instabilidades no tempo para o final de semana

Alerta vale para as regiões de Araraquara e Bauru 

  • Redação
  • 16:58
  • Sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Fala Matão - Redação

A Defesa Civil do Estado informa que, entre sábado (30) e domingo (31), novas instabilidades irão avançar no Estado, provocando condições para chuvas fortes, seguidas por raios, ventos e granizo, nas regiões de Bauru e Araraquara.

Não há previsão de elevados acumulados nas próximas 72h (40mm), porém, como um grande volume de água pode cair em um espaço curto de tempo, existe risco de transtornos, como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos. Assim sendo, ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.