Quarta-feira, 03 de novembro de 2021
Fala Matão

Polícia registra dois furtos de caminhonetes neste feriado de finados

Polícia alerta para aumento de furtos de veículos; preferência de criminosos é por veiculos estacionados em ruas e avenidas e sem alarmes.

  • Alex Gasoni
  • 17:58
  • Terça-feira, 02 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

O furto de uma caminhonete D20 Custom, cor branca, placas JYY4123, aconteceu por volta da 0h30, desta terça-feira (2), na Rua Vereador Amauri Schisati, no bairro Nova Cidade. A vítima contou que deixou o veículo estacionado na rua e quando retornou não encontrou mais o veículo. A PM registrou o fato em boletim de ocorrência.


O segundo furto foi de uma caminhonete F 250 XL, prata, placas DAW-6820, Itumbiara/MG. O veículo foi levado enquanto estava estacionado na Avenida Baldan, no Park do Imperador. A vítima relatou que deixou o veículo estacionado na avenida, por volta das 19h, de segunda-feira (1), e quando retornou, às 8h, desta terça-feira (2), não localizou mais o veículo. A PM registrou o furto em boletim de ocorrência.
Denúncias: 190.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.