Segunda feira, 17 de maio de 2021
Fala Matão

Rapaz é preso por Tráfico de Drogas em Taquaritinga

Vária porções prontas para venda e tijolos de maconha foram encontrados na casa do indiciado.

  • Alex Gasoni
  • 14:33
  • Segunda feira, 29 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (26 ago), quando em patrulhamento pelo bairro Franco Romano, os policiais suspeitaram de dois indivíduos, onde ao efetuarem abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em ambos, porém um deles demonstrou muito nervosismo, sendo assim uma equipe se deslocou até a residência do mesmo e a outra equipe ficou com os suspeitos, tendo os policiais a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel e ao realizarem buscas pelo quarto do abordado, obtiveram êxito em localizar em uma gaveta uma sacola contendo 145 porções de maconha, 03 pedaços de rolos insufilm, utilizados para o embalo das drogas e em uma segunda sacola mais 03 tabletes de maconha, sendo que em outro local da cômoda encontraram mais 02 tijolos da mesma droga, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 128,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao plantão policial daquela cidade e após as devidas apreensões e registro dos fatos foi recolhido à cadeia pública de São Carlos.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.