Terça-feira, 09 de novembro de 2021
Fala Matão

Três irmãos de Ibitinga se afogam em prainha de Borborema; dois morreram

Menino de 2 anos foi reanimado pelos bombeiros e levado para hospital, mas já recebeu alta.

  • Redação
  • 10:33
  • Segunda feira, 08 de novembro de 2021
Fala Matão - Redação
Dois adolescentes morreram e criança foi reanimada pelos bombeiros após se afogarem em Borborema - Foto: arquivo pessoal/reprodução G1 Bauru

Os adolescentes de 16 e 17 anos que morreram após se afogarem na tarde deste domingo (7) na Prainha do Juqueta, em Borborema (SP) eram irmãos. Além dos jovens, outro irmão, de apenas 2 anos, também se afogou e foi socorrido pelos bombeiros.

De acordo com informações da prefeitura da cidade, o corpo de Gustavo da Costa Gabriel, 17, foi localizado logo no início das buscas.

Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Borborema e de Ibitinga resgataram o irmão de Gustavo, um menino de 2 anos, que precisou ser reanimado. A criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, em Borborema, ficou em observação e recebeu alta ainda no domingo.

No fim da tarde, os bombeiros conseguiram localizar o corpo da segunda vítima do afogamento. Os bombeiros confirmaram que era o adolescente Bruno da Costa Gabriel.

Ainda de acordo com a prefeitura de Borborema, a família é de Ibitinga e estava passando o dia na Prainha do Juqueta. Além dos adolescentes que morreram e do menino socorrido, estavam os pais e um bebê no local.

O enterro dos irmãos foi realizado às 10h30 desta segunda-feira (8) no cemitério municipal de Ibitinga.

fonte: G1 Bauru

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.