Terça-feira, 09 de novembro de 2021
Fala Matão

Fotos - Incêndio em depósito no Centro de Matão

Fogo teve início no final da tarde de domingo (7)

  • Alex Gasoni
  • 11:23
  • Segunda feira, 08 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto - Bruno Bergamin

No final da tarde de domingo (7), por volta das 17h50, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em uma casa, utilizada como depósito de ferramentas, localizada na Rua João Pessoa, no Centro, em Matão.

A rua foi isolada pela Guarda Municipal e equipe de Trânsito e o fogo foi controlado pelos bombeiros, mas o estrago foi irreparável, principalmente no telhado da casa. As ferramentas que estavam armazenadas no local foram todas perdidos. O proprietário acredita que o prejuízo em valores das ferramentas seja de aproximadamente 50 mil reais. Uma motocicleta que estava dentro da oficina também ficou completamente queimada. Houve a necessidade do acionamento da CPFL, devido risco de choque elétrico por meio dos fios da rede elétrica. 

Segundo informações da Defes Civil, a estrutura da casa ficou parcialmente comprometida. O local foi isolado para providências do proprietário e os moradores vizinhos foram orientados a manter distância da edificação, respeitando a fita de isolamento. A vistoria foi realizada pelo engenheiro Carlos José Faglioni (Prefeitura Municipal de Matão) e Luciano Leite (Defesa Civil).

Ninguém ficou ferido.

Fotos: Bruno Bergamin

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.