Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Fala Matão

Deputado Federal Motta avalia filiação de Bolsonaro ao PL

Para Motta (PL) a decisão entre o partido e o presidente foi positiva e terá o apoio da bancada

  • Redação
  • 16:13
  • Quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Fala Matão - Redação
Presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Luiz Carlos Motta

O ingresso do presidente Jair Bolsonaro no PL, decisão anunciada nesta semana, foi destaque no cenário político. Motta avalia que a filiação do presidente terá o apoio da bancada e está otimista com os novos rumos. “As minhas expectativas são as melhores. Somos uma sigla democrática, liberal, como diz o próprio nome”, afirma. Embora o parlamentar defenda a união e o consenso do partido, Motta pondera que as opiniões divergentes fazem parte do processo democrático. “Compomos a base governamental, e, mesmo assim, divergimos na Câmara de algumas tomadas de posição do governo federal. Com a filiação do presidente não será diferente. Dentro do campo democrático, vamos atuar conjuntamente, buscando sempre encontrar convergências nas eventuais divergências”, concluiu.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.