Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Fala Matão

Homem vai preso por violência doméstica no Jardim Itália

Vítima foi agredida mesmo estando grávida 

  • Redação
  • 11:39
  • Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Fala Matão - Redação
Faca apreendida pela PM - Foto: divulgação

A Policia Militar atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica. Desta vez, o crime aconteceu no cruzamento da Avenida Ludwig Eckes com a Rua Armando Gamberini, no Jardim Itália em Matão.

A vítima, que está grávida de três meses, relatou aos policias que ao retornar de seu trabalho, por volta das 18h40, foi questionado pelo seu companheiro sobre estar atrasada, que ela estaria lhe traindo. Na sequência a mulher teria sido agredida com puxões e esganadura, momento que teria se defendido com as unhas. Na sequência o agressor teria ido até a cozinha e se armado com uma faca dizendo que iria matá-la, diante da ameaça a vítima saiu correndo da residência e se abrigou em um supermercado, onde foi socorrida pelos policiais.

Uma viatura se deslocou até a residência do casal, onde o agressor estava em uma bicicleta voltando para o local. Foi feito busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. No interior da residência foi localizada a faca utilizada para ameaçar a vítima de morte.

O casal passou pelo pronto socorro para a realização de corpo de delito e posteriormente encaminhados para a delegacia, onde o acusado foi preso por violência doméstica e encaminhado preso para a cadeia de Santa Ernestina.

A vítima possui deficiência física, está em gestação, reside com a sua genitora, sendo uma idosa e seu ofensor possui históricos de uso de drogas e bebidas alcoólicas, por esses motivos a vítima receberá a ‘Visita Solidária’ da Polícia Militar, através de telefonemas, além de ser expedido medida protetiva de urgência, em desfavor de seu agressor.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.