Sábado, 13 de novembro de 2021
Fala Matão

Abastecimento de água em 29 bairros de Matão deve ser normalizado somente neste sábado (13)

Substituição de bomba do Poço Nova Matão teve início na quinta-feira, com previsão de término na sexta-feira, mas o serviço foi prorrogado até sábado.

  • Alex Gasoni
  • 13:36
  • Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

A Águas de Matão iniciou na quinta-feira (11), a substituição da bomba do Poço Nova Matão. A obra teve início às 06h, com previsão de término às 06h de sexta-feira (12), ou seja, com duração aproximada de 24 horas, mas no início da tarde desta sexta-feira (12), a empresa comunicou que o serviço se estenderá até a manhã desse sábado (13).

Por se tratar de uma unidade operacional responsável pela contingência de várias outras unidades da cidade, a troca da bomba no Nova Matão poderá acarretar casos de baixa pressão ou desabastecimento pontual nos seguintes bairros: Centro, Nova Matão, Res. Olivio Benassi, Res. Orminda Bottura Benassi, Res. Eudes Benassi, Vila Romana, Parque Mônaco, Parque Imperial, Parque Petropolis, Res. Valerio Morandi, Park Imperador, Nova Cidade, Monte Carlo, Azul Ville, Aeroporto, BNH, Res. das Acácias, Jardim Buscardi, IV Centenário, Santa Cruz, Vila Pereira, Res. Trolli, Vila Mariani, Santa Rosa, Flamboyant, Maria Candida, Vila Maria, Morumbi e Jardim Saudade.

De acordo com o coordenador de Engenharia e Operações da Águas de Matão, Robson Moreira, embora preventiva, a troca da bomba não pode ser adiada. “Vamos realizar esse serviço para não corrermos o risco de uma eventual falha no equipamento sem prévio aviso”, disse Robson.

Para mais informações, a empresa disponibilza os seguintes contatos:

• WhatsApp - 9 9778-9825 (segunda a sábado, das 8h às 18)
• Ligações de telefone fixo - 0800-721-6464 (24 horas, todos os dias)
• Ligações de celular - 3382-1982 (24 horas, todos os dias)

 

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.