Domingo, 14 de novembro de 2021
Fala Matão

São Lourenço Veículos - Veja o que separamos de especial para você

Confira fotos, valores, e muitas outras informações de veículos mais desejados do mercado automobilistíco

  • Alex Gasoni
  • 18:16
  • Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

A São Lourenço Veículos está consolidada há 28 anos na cidade de Matão/SP.  Instalada à Rua São Lourenço, esquina com a Av. Santa Cruz, números 1.340 e 1.360, conta com ampla estrutura, para melhor atender com conforto e grande variedade em veículos multimarcas. São mais de 2.000 m2 em dois pavimentos.

Atuante no mercado de veículos seminovos e zero Km, de todas as marcas e modelos, nacionais e importados, nossa empresa valoriza a procedência, a qualidade e a conservação, proporcionando o melhor para seus clientes.

Atualmente, trabalhamos com um estoque que varia de 80 a 90 carros. Contamos com uma equipe especializada, que em todas as negociações, se responsabiliza por verificar a documentação e o estado do veículo.

Todos os veículos são revisados, vistoriados e periciados, compra certa para os clientes e a garantia da nossa realização em ver a satisfação de quem confia em nosso trabalho.

Confira alguns modelos que separamos para você conferir. Clique nas imagens para ver mais fotos! 




Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.