Sábado, 20 de novembro de 2021
Fala Matão

Veículos furtados em Matão e Araraquara são recuperados pela Força Tática

Veículos estavam juntos e com duas famílias no momento da abordagem policial

  • Redação
  • 23:23
  • Quinta-feira, 18 de novembro de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: Ed Junior/Portal Morada

Policiais da Força Tática recuperaram na noite desta quinta-feira (18), em Araraquara-SP, dois veículos produto de furto, sendo uma VW/Saveiro vermelha, ano 1996, e uma VW/Parati vermelha, ano 1996.

Os automóveis trafegavam juntos pela Estrada Vicinal Graciano da Ressurreição Affonso, sentido Araraquara/Bueno de Andrada e chamou a atenção dos policiais. Os veículos estavam com as placas trocadas, a Saveira usando a placa da Parati e a Parati usando a placa da Saveiro, em tentativa de despistar a polícia. Além das placas trocadas, as duas placas da Parati estavam com a identificação alterada, onde os criminosos pintaram letras e números, alterando os dados originais.

Em cada veículo haviam duas famílias, sendo um condutor, uma mulher e uma criança.

A Parati foi furtada há duas semanas no estacionamento de um supermercado em Matão-SP. A Saveiro estava com queixa de furto e o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira na esquina da Rua Castro Alves (16) com a Avenida Barroso. Segundo o homem, ele estacionou o carro para ir a uma padaria no local e ao retornar, o veículo já não se encontrava mais.

O proprietário da Saveiro registrava o furto no Plantão Policial de Araraquara, momento em que os policiais chegaram com os veículos recuperados.

Os veículos passarão por perícia e em seguida serão liberados aos proprietários. Os condutores estão detidos para dar suas versões dos fatos. As mulheres e crianças que estavam nos veículos, a princípio, serão liberadas. A ocorrência está em andamento.

Fonte: Ed Junior/Portal Morada

Foto: Ed Jinior/Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.