Quarta-feira, 24 de novembro de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Tentativa de homicídio em briga com facões e furto em residência em Matão

Um dos envolvidos na briga necessitou passar por cirurgia. Da residência os ladrões levaram uma tv, máquinas elétricas e dinheiro.

  • Alex Gasoni
  • 10:12
  • Quarta-feira, 24 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Facão utilizado na briga e apreendido pela PM - Foto: divulgação

Tentativa de homicídio
A PM foi acionada para atendimento de lesão corporal, onde foi comunicada que pelo local dos fatos, na Rua João Pessoa, no Bairro Santa Cruz, estava ocorrendo uma briga envolvendo facão,

Os policiais se deslocaram para o local, onde uma das partes já havia sido socorrido pelo equipe do Samu, o autor dos golpes de facão estava pelo local, e informou aos policiais que teve que se defender para não morrer, ele ainda apresentou a equipe policial o facão que usou na briga e informou que a outra parte também estava com um facão, porém os policiais não localizaram a arma. Ele também sofreu cortes nos dedos e necessitou receber vários pontos no pronto socorro.
O homem que foi socorrido pelo Samu sofreu vários ferimentos em ambos os braços, antebraço, mão esquerda e teve que permanecer internado para realizar cirurgia, devido a ter os tendões cortados, porém não corre risco de morte.

O local dos fatos se trata de um terreno com várias casas de aluguel, sendo duas delas ocupadas pelos dois envolvidos na briga.

O delegado Alexandro Santos de Lima, determinou a elaboração do boletim de ocorrência por lesão corporal, apreensão do facão e liberação das partes.

Furto de residência
O furto aconteceu na Rua João Antonio Martins, no IV Centenário. A vítima relatou aos policiais que ao chegar em sua casa no período da noite, por volta das 21h30, de terça-feira, percebeu que o portão estava aberto, no fundo da residência a porta estava arrombada. No local foram subtraídos uma tv LG 32’, uma parafusadeira, uma furadeira e R$ 600,00.

A vítima dispensou a realizou da perícia. O fato foi registrado em boletim de ocorrência.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.