Segunda feira, 29 de novembro de 2021
Fala Matão

Menores de idade foram detidos com simulacro de arma de fogo

Apreensão do simulacro aconteceu após denúncia sobre uso de drogas em via pública

  • Alex Gasoni
  • 15:46
  • Sábado, 27 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Após denúncia no 190 da PM, na tarde de sexta-feira (26), que no cruzamento da Rua Otone Corrêa com a Avenida Santo Antonio, no Bairro Alto, em Matão, havia algumas pessoas fazendo uso de droga, um menor de idade foi detido com um simulacro de arma de fogo.

Os policias cabo Espedo e soldado Maurício se deslocaram para o local da denúncia, conseguindo abordar os indivíduos suspeitos. Na revista pessoal foi localizada em uma mochila na cor preta um simulacro de revólver.

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia para averiguação, onde o delegado dr. Leonardo Pontes determinou a apreensão da arma de brinquedo e liberou os menores de idade para seus responsáveis.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.