Terça-feira, 30 de novembro de 2021
Fala Matão

Homem é preso duas vezes por descumprir medida protetiva em favor de seu pai

Vítima de fraturou o fêmur após ser empurrado pelo filho

  • Alex Gasoni
  • 11:48
  • Segunda feira, 29 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Um homem de 64 anos foi preso pela segunda vez, por descumprimento de medida protetiva em favor de seu pai de 92 anos.

O filho da vítima teria agredido seu pai com um empurrão, ocasionando uma fratura no fêmur, no dia 22 de novembro, em uma residência na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim do Bosque em Matão. Foi realizado boletim de ocorrência, mas o autor da agressão não foi preso. A vítima foi beneficiada com medida protetiva, que impede o agressor de chegar perto da vítima, mas na manhã do dia 26 o filho agressor aproveitou a ausência da irmã, que também mora com os pais, para adentrar na residência para dormir. Quando a irmã retornou para casa, ligou para a PM informando o descumprimento da medida protetiva pelo seu irmão, sendo preso na sequência, mas liberado no dia seguinte na audiência de custódia.

O autor voltou para casa de seu pai novamente, descumprindo mais uma vez a medida protetiva, sendo encaminhado preso pela segunda vez para Santa Ernestina, para passar novamente em mais uma audiência de custódia.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.