Terça-feira, 30 de novembro de 2021
Fala Matão

FOTOS - 'Equipe Cícero Costa de Jiu-Jitsu' realiza mais uma graduação em Matão

Evento reuniu vários professores da região. Houve arrecadação leite pra o Fundo Social de Solidariedade.

  • Alex Gasoni
  • 17:19
  • Segunda feira, 29 de novembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Na tarde de sábado (27), no GIJA, no Parque Aliança, em Matão, aconteceu mais um evento da ''Equipe Cícero Costa de Jiu-Jitsu'' de Matão, onde houve a graduação de vários alunos, onde entre eles, cinco atletas conquistaram a tão sonhada faixa preta 'black belt'.

O evento representado pelos professores de Matão Sensei Douglas Santos e Marcos Fonseca, receberam vários amigos e professores da região. Com intuito de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, foi arrecadado 360 litros de leite para serem distribuídos para famílias carentes da cidade.

Houve conferência da carteira de vacinação Covid de todos atletas participantes.

O prefeito Cido Ferrari, a primeira dama e presidente do Fundo Social, presidente do Fundo Social de Matão, Márcia Ferrari e o vereador Davison prestigiaram o evento.

A academia Team Santos fica localizada na Rua Otone Corrêa, no Bairro Alto, com horário de treinos às 10h e as 19h. Oss!

Confira a galeria de fotos logo abaixo:

Galeria de fotos

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.