Segunda feira, 06 de dezembro de 2021
Fala Matão

Dupla se envolve em acidente com veículo roubado de pizzaria em Araraquara

Um dos indivíduos foi preso em flagrante depois de receber Alta Médica

  • Redação
  • 11:31
  • Sábado, 04 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação
Ocupantes foram socorridos pelo Resgate e SAMU - Foto: reprodução/Portal Morada

Dois ocupantes de um VW/Fox foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros após sofrerem um capotamento na noite desta sexta-feira (3), em Araraquara-SP.

O veículo trafegava pela Avenida Heitor de Souza Pinheiro (prolongamento da Avenida 36), em sentido Rodovia Washington Luis, quando na altura da concessionária Toyota, o condutor perdeu o controle de direção por motivos ainda ignorados, bateu em uma placa de sinalização, e veio a capotar.

Os dois ocupantes, sendo um de 18 anos e um adolescente de 14 anos, foram socorridos para a Santa Casa com suspeitas de fraturas. No carro, foram localizadas porções de maconha e cocaína.

Durante a ocorrência, em consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), policiais militares constataram que o veículo foi roubado na noite anterior (quinta-feira, 2), de uma pizzaria localizada no Jardim Roberto Selmi Dei.

No crime, a família foi abordada no estabelecimento por dois homens, sendo um deles com arma de fogo. Utilizando de forte ameaça de morte, inclusive contra uma criança de nove anos e uma de um ano e três meses, os indivíduos roubaram o veículo Fox, uma moto HONDA/CB 300, R$ 500,00, além de três celulares das vítimas e fugiram em seguida.

Momentos após o crime, a família recebeu diversos telefonemas dos criminosos pedindo dinheiro via PIX para devolução da moto. A entrega seria feita em um posto de combustíveis. A família não seguiu as orientações.

Durante a ocorrência do acidente nesta sexta-feira, testemunhas denunciaram que a motocicleta estava escondida em um apartamento localizado nos Prédios do Jardim Paraíso. A Polícia fez diligências pelo local e confirmou a denúncia, recuperando a moto. O veículo estava sem placa e sem retrovisores, mas sem avarias.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como Auto Localizado e Tráfico de Drogas. Após receberem alta médica durante a madrugada, os indivíduos foram apresentados no Plantão Policial. O maior de 18 anos foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP e o menor, foi liberado aos seus responsáveis.

fonte: Portal Morada 

Fotos: reprodução/Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.