Segunda feira, 06 de dezembro de 2021
Fala Matão

Posto de combustíveis na Avenida São Paulo foi alvo de roubo

Dois criminosos levaram dinheiro do caixa da loja de conveniência. Denúncias anônimas, ligue 190.

  • Alex Gasoni
  • 21:28
  • Sábado, 04 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Um posto de combustíveis, localizado na Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque, em Matão, foi alvo de criminosos por volta das 17h, deste sábado (4).

A vítima, que estava trabalhando no caixa da loja de conveniência, relatou em boletim de ocorrência, que dois indivíduos jovens, vestindo moletom, chegaram em uma motocicleta da marca Honda, modelo XRE 300, cor preta, sem placa de identificação e com escapamento barulhento, entraram na loja de conveniência e anunciaram o roubo, dando a entender que estavam armados, mas a vítima não visualizou a arma. A dupla mandou o caixa entregar o dinheiro (R$ 500,00), e após o roubo consumado se evadiram na motocicleta, sentido Centro.

O local conta com diversas câmeras de monitoramento, que serão averiguadas pela Polícia Civil e Militar.

Denúncias anônimas, ligue 190.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.