Segunda feira, 06 de dezembro de 2021
Fala Matão

Morador de Matão morre afogado na Praia do Juqueta, em Borborema

Antes de morrer, vítima ajudou no salvamento da esposa e do neto.

  • Redação
  • 21:43
  • Sábado, 04 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação
Vítima não resistiu e faleceu no hospital. Foto: A Tribuna

Na manhã deste sábado, 04/12, vinte sete dias após afogamento dos dois irmãos, Gustavo e Bruno, de 17 e 16 anos, na Praia do Juqueta, um novo afogamento com vítima fatal ocorreu no principal ponto turístico de Borborema (SP).

A vítima foi Lourivaldo Teixeira Fernandes, 53 anos, de Matão (SP). Segundo informações apuradas pelo Jornal A Tribuna, às 10h10min, o socorro foi acionado e em poucos minutos a vitima foi localizada, sendo iniciados os procedimentos de primeiros socorros para reanimação, em seguida a vitima foi encaminhada para o Hospital São Sebastião, vindo a óbito.

No momento do ocorrido estavam pescando a esposa e o neto da vítima, onde pisaram e caíram em um buraco no rio, sendo socorridos por Lourival e pelo filho, onde conseguiram salvar a mulher e a criança, mas Lourival submergiu nas águas do Rio Tietê.

fonte: A Tribuna

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.