Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Fala Matão

Estão abertas as inscrições para o Programa

Inscrição pode ser realizada presencialmente ou pela internet

  • Alex Gasoni
  • 10:48
  • Segunda feira, 06 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque) em situação de abandono - Foto: arquivo/Fala Matão
A partir desta segunda-feira (06), começam as inscrições para o Programa "Boa Praça". O formulário de inscrição já está disponível (link abaixo). Quem desejar poderá preenchê-lo diretamente na Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento Básico e Recursos Hídricos, localizada na Av. 28 de Agosto, 651, no Centro.

Além do formulário preenchido e assinado, o candidato deverá entregar até o dia 21 de dezembro, o RG, CPF e os comprovantes de endereço e renda (se for aposentado, levar o comprovante de aposentadoria).

O Programa é voltado para aposentados com idade acima de 60 anos (homens e mulheres) e não aposentados acima de 60 anos, sem vínculo e que estejam aptos a desempenhar as funções designadas. Não será permitida a atuação de aposentados por invalidez.

O Programa tem como objetivo promover a revitalização e permanente limpeza das praças e promover a reinserção de idosos novas ações, sendo eles inseridos como agentes “boa praça”, que passarão a cuidar e, assim, formar na determinada comunidade com técnicas de jardinagem, hortas comunitárias, cuidados com as praças, entre outras atividades do âmbito da educação ambiental.

Cada selecionado que prestar os serviços terão direito de receber ajuda de custo mensal no valor de R$ 500,00, além de ticket alimentação.
 
Formulário de Inscrição https://bit.ly/3dqcA7O
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.