Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Fala Matão

Homem é preso após agredir fisicamente a companheira no Centro

Vítima estava com a boca sangrando

  • Redação
  • 08:54
  • Terça-feira, 07 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação

Na madrugado do dia 05/12, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Rui Barbosa, cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no Centro, em Matão, para socorrer uma mulher, de 24 anos, que estava sendo agredida pelo seu companheiro, também, de 24 anos. Pelo local, os policiais cabo Willian e soldado Fernando se depararam com a vítima, que estava alterada e sangrando na boca, e com o agressor. Ambos foram ouvidos sobre o ocorrido e, na sequência, os policiais deram voz de prisão para o agressor.

O autor foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado ratificou a voz prisão, sendo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.