Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Fala Matão

Criminosos realizam furtos de fios no Sesi e de ferramentas em uma residência no Jardim São José

Criminosos realizaram os furtos na madrugada desta terça-feira (7). Denúncias anônimas, ligue 190.

  • Alex Gasoni
  • 10:19
  • Terça-feira, 07 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
imagem ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (7), criminosos invadiram o Sesi/Matão, no Jardim Paraíso, e furtaram fios de energia. O registro na PM foi feito no início da manhã de hoje (7).

A Polícia Militar foi acionada e relatou os fatos em boletim de ocorrência e acionou a perícia. O funcionário do clube não soube precisar a quantidade exata de fios furtados, mas disse que foi uma quantidade razoável. Com a realização da perícia será feito o levantamento da quantidade de fios furtados.

Furto em residência

Na madrugada desta terça-feira (7) a Polícia Militar registrou um furto em uma residência em reforma, localizada na Rua Aquelino Benassi, no bairro São José, em Matão. A vítima, um pedreiro que trabalha na obra, relatou em boletim de ocorrência que o ladrão arrombou a porta da casa e furtou uma marreta de 1 kg, uma marreta de 3kg, uma turquesa, uma desempenadeira, um martelo e um picão.

Denúncias anônimas, ligue 190.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.