Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Fala Matão

Dupla rouba loja de enxovais no Centro em Matão

Crime aconteceu no início da tarde. Dupla roubou aproximadamente R$ 1.200,00.

  • Redação
  • 09:38
  • Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação
Ladrão entrou na loja armado e levou o dinheiro do caixa - Foto: câmera de monitoramento

Na tarde de terça-feira (8), mais um roubo no Centro em Matão foi registrado pela Polícia Militar, sendo em uma loja de enxovais, localizada na Avenida 7 de Setembro, quase cruzamento com a Rua João Pessoa.

A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos participaram do roubo, onde um permaneceu do lado de fora da loja e o outro, armado com uma arma de fogo, adentrou a loja e mediante ameaça subtraiu aproximadamente R$ 1.200,00.

Segundo informações da vítima, os criminosos estavam de capacete e chegaram em uma motocicleta preta. O ladrão que adentrou na loja tinha aproximadamente 1,80m de altura, moreno magro, vestindo blusa com listras verdes, com detalhes em amarelo e vermelho nas mangas. Após o crime a dupla fugiu na motocicleta.

A ousadia dos criminosos chamou a atenção, pois o local tem grande fluxo de pessos. 

O caso segue para investigação.

O número de crimes na terça-feira (7) foi maior que o habitual, não tendo viaturas suficientes para atendimento de imediato de todas as ocorrências. 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.