Sábado, 11 de dezembro de 2021
Fala Matão

Proprietário acusa dono de Lava Jato em Araraquara de usar veículo sem autorização

Veículo colidiu contra um motociclista, que sofreu várias fraturas e segue internado

  • Redação
  • 16:33
  • Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação

O proprietário de um veículo GM/Cobalt, de 40 anos, procurou o 3º Distrito Policial de Araraquara, na manhã da última quarta-feira (8), para o registro de um Boletim de Ocorrência contra o dono de um Lava Jato, localizado no Jardim Adalgisa, no mesmo município.

A vítima relatou aos policiais que, na manhã de sábado (4), teria deixado o veículo no estabelecimento para que fosse lavado. Naquela mesma manhã, o proprietário do Lava Jato, que não possui habilitação, teria saído com o veículo sem autorização para buscar um funcionário.

Por volta de 9h00, o Cobalt guiado pelo dono do Lava Jato não respeitou a sinalização de PARE em um cruzamento da Rua Luiz Luccas, na Vila Velosa, e atingiu violentamente um motociclista. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento da colisão (assista abaixo).

Cesar Augusto Vieira, de 49 anos, que pilotava uma CBR/600, foi socorrido com várias fraturas por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Desde então, ele passou por cirurgias e ainda aguarda por outro procedimento cirúrgico.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência apenas com a versão do proprietário do veículo.

Fonte: Portal Morada 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.