Segunda feira, 13 de dezembro de 2021
Fala Matão

Matão recebe duas caminhonetes equipadas do programa AgroSp+Seguro

Viaturas irão beneficiar produtores rurais. Conquista foi por meio de solicitação do vereador Paulo Bernardi.

  • Alex Gasoni
  • 17:12
  • Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
No centro da imagem, o diretor do departamento de Transportes, Wanderley Rinco e o vereador Paulo Bernardi, ladeados pelos GCM´s Ailton e João Paulo - foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira (10), em São Paulo, Matão foi beneficiada com duas caminhonetes cabine dupla, 4/4, diesel, totalmente equipadas, por meio do programa AgroSp+Seguro.

As novas viaturas serão utilizadas pela Guarda Municipal em áreas rurais de Matão e pricipalmente no distrito de São Lourenço do Turvo. 

A conquista foi por meio de solicitação do vereador Paulo Bernardi para o deputado estadual Itamar Borges, atual secretário estadual de Agricultura do Estado de SP.

O convênio foi assinado na segunda-feira (06/12), pelo secretário executivo Francisco Matturro e pelo prefeito Cido Ferrari.

Segundo informações do vereador Paulo Bernerdi, as caminhonetes chegaram em Matão, nesta sexta-feira (10), por voltas das 15h.


Vereador dr. Paulo Bernardi ao lado das caminonetes que serão utilizadas em Matão - foto: divulgação


Da esquerda para a direita, vereador Paulo Bernardi, secretário estadual de Agricultura Itamar Borges e o secretário executivo Francisco Matturro - foto: divulgação

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.