Terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Fala Matão

Escritório de advogados e residência de cliente foram alvos de tiros em Matão

Atentado ocorreu na madrugada de segunda-feira (13). Ninguém ficou ferido.

  • Alex Gasoni
  • 12:34
  • Segunda feira, 13 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
foto: câmera de monitoramento - reprodução Jornal Cidades On Line

Uma câmera de monitoramento de um escritório de advocacia, no Bairro Alto, em Matão, flagrou na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h55, um homem realizando disparos de arma de fogo contra o local. No vídeo, foi possível ouvir pelo menos quatro disparos, que acertaram a janela e porta.

Minutos antes, na casa da cliente do advogado, também, teria ocorrido disparos de arma de fogo contra a residência. A mesma casa já foi alvo de disparos de arma de fogo em novembro deste ano.

A Polícia Militar realizou buscas durante a madrugada, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Científica realizou perícia em ambos locais. As imagens de monitoramento já estão em poder da Polícia Civil, que segue com a investigação.

OAB Matão
Diante de um atentado contra um advogado e sua cliente, a OAB Matão, por meio de seu presidente, dr. Paulo Augusto Bernardi, enviou ofício para a Delegacia de Polícia para que envide os melhores esforços no sentido de identificar o a autor dos disparos de arma de fogo. ''Tendo chegado ao nosso conhecimento um atentado a tiros contra um escritório de Advocacia em Matão nessa madrugada, já manifestamos nossa solidariedade aos Colegas e já entramos em contato com Autoridades policiais pedindo o máximo empenho em identificar o autor do fato'', disse o presidente da OAB.

Confira o ofício na íntegra!

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.