Terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Fala Matão

Escola SESI é alvo de bandidos no Jardim Paraíso

Criminosos levaram fios de cobre, um televisor e o veículo do segurança. 

  • Alex Gasoni
  • 13:45
  • Segunda feira, 13 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na Escola Sesi, localizado no Jardim Paraíso, em Matão.

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com o gerente administrativo e com o vigilante. Foi constatado que o fato ocorreu durante a madrugada, tendo como vítima o vigilante, que relatou sua versão dos fatos.

Os criminosos levaram grande parte dos fios de cobre e uma televisão de 55 polegadas de propriedade da Escola Sesi, além do aparelho celular, documentos pessoais e o veículo Fiat Palio pertencente ao vigilante. Posteriormente o veículo foi localizado pelo próprio proprietário, na Avenida Aparecido Scutt, cruzamento com a Rua Elias Raimundo de Brito. 

O local do crime passou por perícia técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso
Na madrugada de terça-feira (7), criminosos invadiram o Sesi/Matão (Clube), que fica ao lado da escola, e também furtaram fios de cobre do local.

O funcionário do clube não soube precisar a quantidade exata de fios furtados, mas disse que foi uma quantidade razoável.

Os dois crimes aconteceram em menos de 14 dias. 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.