Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021
Fala Matão

BAEP, Força Tática, Canil e equipe de patrulhamento prendem 4 pessoas em Matão

Operação de peso visa coibir crimes e cumprir mandados de prisão. Mais de 20 policiais e aproximadamente 10 viaturas de Matão e Araraquara participaram da ação. 

  • Alex Gasoni
  • 19:32
  • Terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Policiais militares do BAEP, Força Tática, Canil e Patrulha de Matão e Araraquara - Foto: Alex Gasoni / Portal Fala Matão
Em resposta à criminalidade, que tem agido de forma mais intensa nos últimos dias, pelo menos 20 policiais e 10 viaturas participaram de uma grande operação para prender criminosos e coibir o crime em Matão.
 
Até o fechamento desta matéria, a operação conjunta do 11º BAEP (Batalhão de Operações Especiais da Polícia), Força Tática de Matão e Araraquara e equipe de patrulhamento de Matão prenderam 4 pessoas em cumprimento a mandados judiciais, sendo 1 por roubo, 1 por tráfico de drogas, 1 por furto e 1 por falta de pagamento de pensão alimentícia. No caso do procurado por roubo, preso na operação pelo bairro Portal Terra da Saudade, o mesmo tentou fugir da PM pulando muros e telhados de residências vizinhas.

A reportagem do Portal Fala Matão conversou com exclusividade com sargento Cláudio, do BAEP. Confira!

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.