Sábado, 18 de dezembro de 2021
Fala Matão

Dupla rouba carro em Araraquara e na fuga atropela duas mulheres na calçada

Um dos criminosos foi preso após o acidente

  • Redação
  • 17:58
  • Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação
Uma das vítimas foi arremessada no para-brisa do carro - foto: Portal Morada

Duas mulheres foram atropeladas na Alameda Paulista, região dos bairros Vila Xavier e Jardim Brasil, em Araraquara, na manhã desta quinta-feira (16). O veículo Toyota/Etios , que atingiu as vítimas, havia sido roubado momentos antes, por dois criminosos, na mesma região da cidade, após render a motorista no semáforo.

Os ladrões estavam pela contramão da Alameda Paulista e atropelaram as vítimas após atingir um veículo estacionado. Os criminosos abandonaram o carro roubado e fugiram a pé, mas um deles foi detido por uma testemunha e entregue para a Polícia Militar. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia, que realiza buscas pela região da Vila Xavier.

As duas mulheres foram socorridas pelo SAMU para o Pronto Socorro com suspeitas de fraturas. Uma delas, possivelmente, com traumatismo craniano.

fonte/fotos: Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.