Terça-feira, 21 de dezembro de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Criminosos furtam duas fazendas em Matão

Defensivos agrícolas, baterias, tv e botijão de gás foram furtados

  • Alex Gasoni
  • 11:21
  • Segunda feira, 20 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
imagem ilustrativa

O primeiro foi na Fazendo Santo Antônio, localizada na Rodovia Washington Luiz, no km 297.

A vítima informou aos policiais se ausentou de sua residência por volta das 09hs do domingo e, ao retornar, por volta das 16h, notou que foi subtraído de sua residência uma televisão de 32 polegadas da marca LG e um botijão de gás.

O segundo furto foi em outra Fazenda vizinha, do local onde ocorreu o primeiro furto. O caseiro da Fazenda declarou aos policiais, que ficou ausente no domingo, no período da tarde, e nesta manhã de segunda-feira, ao abrir o depósito de defensivos agrícolas, constatou que foram subtraídos 100 litros de Herbicida Glifosato Xeque Mate e mais quatro baterias elétricas de caminhões de 12 volts e 100 amperes cada.

Os dois casos seguem para investigação.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.