Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021
Fala Matão

Homem morre em acidente de moto após bater em nova rotatória na Rodovia do Trabalhador em Dobrada

Local já foi alvo de críticas pela falta de sinalização adequada para motoristas.

  • Redação
  • 11:24
  • Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação
Rodovia do Trabalhador - Foto: reprodução/Google Maps

Um grave acidente de moto aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (22), na Rodovia do Trabalhador, em Dobrada.

Emerson Felipe, de 49 anos, colidiu contra uma rotatória, recém implementada na localidade, que dá acesso a novos bairros que estão se formando na entrada da cidade. A nova rotatória já foi alvo de duras críticas pela falta de sinalização adequada e iluminação insuficiente. Já houve outros acidentes pelo local, mas o registrado nesta quarta-feira é o primeiro com vítima fatal.

Consta em boletim de ocorrência, que o Samu esteve pelo local, mas a vítima já estava sem vida.

Nenhum familiar foi localizado no momento do acidente e, por este motivo, a motocicleta foi recolhida para o pátio.

Ainda em declaração no boletim de ocorrência, a ex-namorada da vítima relatou que momentos antes do acidente Emerson estava muito alterado e que estava pensando em tirar a própria vida, fato que não pode ser levado com certeza sendo o motivo do acidente, pois o local não foi mencionado pela vítima a sua ex-namorada. 

Posteriormente a reportagem do Fala Matão foi informada que a motocicleta Honda/Titan 150, envolvida no acidente, foi produto de furto pelo bairro Santa Rosa, em Matão, horas antes do acidente.

O local foi periciado para identificação do motivo do acidente e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado para a funerária.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.