Terça-feira, 28 de dezembro de 2021
Fala Matão

Violência doméstica: marido agride esposa na Alto da Boa Vista e filho agride a mãe no Jd. Santa Rosa

  • Alex Gasoni
  • 09:11
  • Segunda feira, 27 de dezembro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

No primeiro registro de violência doméstica no final de semana de Natal, no final de tarde de Natal, no bairro Alto da Boa Vista, a vítima declarou que o marido saiu para beber com os amigos e quando voltou para casa começou a agredi-la verbalmente e fisicamente, momento que ela começou a gritar por socorro. Um casal de vizinhos interviu na situação evitando mais agressões ou algo pior.

Em sua versão no boletim de ocorrência, o acusado de agressão negou que teria agredido a esposa.

As partes foram orientadas pela PM. A esposa disse que irá representar criminalmente contra o marido e solicitar o divórcio.

Segunda ocorrência

Na segunda violência doméstica registrada pela Polícia Militar, uma mulher de 54 anos, moradora na Rua Savério Pinotti, bairro Jardim Santa Rosa, relatou aos policiais que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo seu próprio filho, de 36 anos.

Consta no boletim de ocorrência que o filho pegou a mãe pelo pescoço para enforcá-la, dizendo que iria matá-la. O fato aconteceu no domingo (26).

A Polícia Militar interviu na situação e deu voz de prisão para o agressor. Na delegacia, mesmo diante dos policiais militares e civil, o agressor dizia que mataria a mãe e os demais familiares.

A prisão foi ratificada pelo delegado, sendo o autor das agressões encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.