Segunda feira, 03 de janeiro de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Adolescente que matou criança após arremessar bomba em Barretos é apreendido em Jaú

Ele foi encaminhado para a Fundação Casa de Araraquara.

  • Redação
  • 13:42
  • Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
Fala Matão - Redação
reprodução/câmera de monitoramento

Foi detido na tarde desta terça-feira (28/12) em Jaú, o adolescente de 14 anos acusado de jogar um explosivo que matou uma criança de 4 anos em Barretos.

O jovem se entregou à Delegacia de Investigações Gerais de Jaú, depois de tratativas da Polícia Civil com a família dele. Ele estava escondido na casa de parentes na cidade desde o último sábado (25), quando lançou a bomba que matou a garota.

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Assista ao vídeo do momento:

Depois de se entregar à polícia, o adolescente prestou um depoimento em que alegou não ter a intenção de arremessar a bomba na casa da menina. Aos policiais, ele disse que tentou jogar a bomba em um terreno baldio, mas que o explosivo desviou e atingiu a residência.

“O depoimento dele não muda o juízo de valor, porque pelas imagens a gente consegue perceber que a bomba foi arremessada no sentido da casa da vítima”, afirmou ao Metrópoles a delegada Juliana Paiva, da 3ª Delegacia de Barretos, responsável pela investigação.

Indiciado pelo crime e alvo de um mandado de apreensão, o jovem foi encaminhado à Fundação Casa de Araraquara (SP), onde ficará internado temporariamente por pelo menos 45 dias, de acordo com ordem judicial. Ele será julgado por ato infracional análogo a homicídio.

Imagens fortes:

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.