Segunda feira, 03 de janeiro de 2022
Fala Matão

É menino! Primeiro parto de 2022 em Matão aconteceu às 8h02

Tito Santos nasceu no primeiro dia de janeiro com 3,43 kg no Hospital Carlos Fernando Malzoni

  • Alex Gasoni
  • 22:01
  • Domingo, 02 de janeiro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Papais Alexandre Santos e Tatiane Cristina Porto Santos com o novo herdeiro Tito Santos - Foto: divulgação/Hospital Carlos Fernando Malzoni

O primeiro parto de 2022 em Matão ocorreu no dia 1 de janeiro às 8h02. A criança nasceu de parto normal, com 3,43 kg e 49 cm, depois de 40 semanas e 3 dias de gestação. O parto foi realizado pela médica obstetra Dra. Mizia Cristina Costa Lorenzoni. A família é de Nova Europa, e no último mês iniciaram os preparativos para o parto no Hospital Carlos Fernando Malzoni. A mamãe Tatiane Cristina Porto Santos e o papai Alexandre Santos estão muito felizes!

Bem-vindo, Tito Santos!

fonte/foto: Hospital de Matão 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.