Terça-feira, 04 de janeiro de 2022
Fala Matão

Atendimentos da carreta da mamografia começam hoje (3) em Matão

Não é necessário agendamento prévio. Confira os requisitos exigidos pelo programa ''Mulheres de Peito''! 

  • Redação
  • 13:31
  • Segunda feira, 03 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: aip

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Matão e a Secretaria de Estado da Saúde, começam nesta terça-feira (04), os atendimentos da carreta de mamografia do programa “Mulheres de Peito”. Mulheres com idades entre 35 e 49 anos que tenham o pedido médico e mulheres de 50 a 69 anos (que tenham ou não a solicitação médica), poderão comparecer no Ginásio Décimo Chiozzini, onde está estacionada a unidade móvel.

A carreta estará no município até o dia 15 de janeiro, e não será necessário o agendamento prévio. A mulher que se enquadrar nos requisitos exigidos pelo Programa, basta comparecer ao local durante algum dos dias citados, sempre a partir das 8h00 . Serão distribuídas 50 senhas entre segunda e sexta-feira e 25 senhas aos sábados.

Para fazer o exame, todas as mulheres com idades entre 35 e 49 anos deverão apresentar o pedido médico, RG e Cartão do SUS. Já o público de 50 a 69 anos deve apresentar apenas o RG e o Cartão do SUS. Idosas com 70 anos ou mais também devem apresentar o pedido médico.

fonte/fotos: aip

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.