Quarta-feira, 05 de janeiro de 2022
Fala Matão

Morre Armando Marchesan, sócio fundador da empresa Marchesan

  • Alex Gasoni
  • 21:05
  • Segunda feira, 03 de janeiro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Armando Marchesan - Foto: reprodução/Marchesan

Faleceu na noite desta segunda-feira (03/01/22), Armando Marchesan, sócio fundador  da empresa Marchesan, uma das maiores fábricas de máquinas e implementos agrícolas da América Latina.

Uma grande perda para Matão e para o setor agro. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. 

Confira a nota de falecimento oficial:

A Família Marchesan, Diretoria e Funcionários, comunicam, com profundo pesar, o falecimento de seu sócio fundador Armando Marchesan na data de hoje, 03/01/2022.

Mensagens de condolências poderão ser direcionadas para o email marketingemarchesan.com.br .

Sobre a Marchesan

Há 75 anos, Armando Marchesan e seu irmão Luiz Marchsan, falecido no dia 19/07/20, valendo-se de suas habilidades de ferreiro e carpinteiro, alugaram um barracão no centro da cidade de Matão/SP, onde passaram a se dedicar à fabricação de carrocinhas e charretes. Esta iniciativa os levou, em pouco tempo, a produzir implementos agrícolas e, a partir daí, a antiga Oficina Brasil transformou-se num dos maiores complexos industriais do setor, a Tatu Marchesan. Atualmente a empresa tem mais de 2300 colaboradores. 

 





Imagem aérea da Tatu Marchesan - Foto: Tatu Marchesan

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.