Sexta-feira, 07 de janeiro de 2022
Fala Matão

Matinha do Bosque passa pelo seu pior momento desde sua inauguração

Descaso com o local público perdura por mais de uma década, mas atualmente está deplorável

  • Redação
  • 12:14
  • Terça-feira, 04 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação

A situação de abandono com a praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque) e do complexo esportivo no local, já é conhecida pela população matonense há vários anos. O descaso com o local vem desde outros governos, mas atualmente o local encontra-se irreconhecível, nem mesmo a roçagem do local é realizada com o mínimo de intervalo necessário, O mato na calçada chega a quase dois metros de altura. 

O complexo esportivo, que faz parte do local, parte dele está completamente danificado e outra parte escondida pelo mato alto. 

A falta de segurança no local também é motivo de reclamações por parte de moradores na região na Matinha do Bosque e de frequentadores de outras partes da cidade. 

No interior da praça, na parte que contempla os bancos e quiosquis, ou do que sobrou deles, tem uma funcionária que realiza a varrição, sendo satisfátoria a limpeza de folhas no trecho mencionado, mas totalmente insuficiente para a manutenção adequada do local.

As imagens abaixo complementam o texto dessa matéria. As fotos descrevem de forma literal a realidade dos fatos. Veja!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.