Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022
Fala Matão

Acidente envolve quatro veículos e deixa cinco feridos em São Carlos

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

  • Redação
  • 17:58
  • Terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação
Veículo ficou destruído - Foto: Maycon Maximino / São Carlos Agora

Um acidente de grandes proporções deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (11), na avenida São Carlos, na cidade de São Carlos.

Segundo as informações obtidas pelo SCA, a motorista do Honda Civic, a operadora de máquinas I.S.B., de 48 anos, estaria em alta velocidade pela faixa exclusiva de ônibus e na frente do portão dos fundos da Unimed atingiu em cheio a traseira de uma Parati que ficou destruída.

Com o impacto a Parati avançou sobre a calçada e atropelou três pessoas: O médico W.T.T., de 40 anos, a auxiliar de enfermagem E.O.G., 50, e a técnica de enfermagem R.C.O. Um Ford Ká, um Uno e um Siena foram atingidos. O passageiro do Uno, A.B.A., de 15 anos, sofreu ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para o pronto atendimento da Unimed e o estado de saúde delas não foi informado. 

As causas do acidente serão apuradas, porém existe a possibilidade da motorista do Honda Civic ter passado mal ao volante. 

fonte/fotos: São Carlos Agora / Maycon Maximino

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.