Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
Fala Matão

Taquaritinga testa moradores sem sintomas da Covid-19 em quatro pontos da cidade

Testes fazem parte de uma parceria com o Instituto Butantan.

  • Redação
  • 11:32
  • Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação
reprodução/Tribuna On Line Taquaritinga
A Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP), em parceria com o Instituto Butantan, está realizando testes gratuitos de Covid-19 em quatro pontos da cidade. A ação faz parte do projeto “Viroses Respiratórias: vigilância genômica em indivíduos assintomáticos” e está sendo realizada em locais que tenham grande fluxo de pessoas, com intuito de identificar casos positivos em moradores sem sintomas da doença.
 
Para fazer o exame, é necessário apenas apresentar o RG e CPF.
 
Os testes rápidos estão sendo feitos na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, no estacionamento da Droga Raia, no Supermercado Iquegami e em frente à Prefeitura, das 8h às 15h30. Os locais e horários podem sofrer alterações de acordo com o número de testes realizados.
 
As pessoas que apresentam sintomas gripais não poderão fazer o teste, devendo procurar o Gripário estruturado na UPA 24h para atendimento médico, assim como aquelas que tiverem resultado positivo para a doença durante o mutirão.
 
Fonte: Tribuna On Line Taquaritinga
Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.