Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Fala Matão

Matão inicia atendimentos do gripário nesta terça-feira (18)

Horário de atendimentos de pssoas com sintomas gripais será das 9h às 21h, no antigo prédio do Fórum.

  • Alex Gasoni
  • 14:58
  • Segunda feira, 17 de janeiro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Antigo prédio do Fórum - Foto: Google

Devido ao aumento expressivo de casos da gripe e covid-19 desde o início de janeiro, o Hospital Carlos Fernando Malzoni, em parceria com a Prefeitura Municipal de Matão, criaram a Unidade de Síndrome Gripal Aguda: um gripário que, segundo a superintendente do Hospital de Matão, Denise Minelli, “irá melhorar a logística de atendimento, desafogando o Pronto Socorro, melhorando o atendimento dos casos de urgência e emergência”.

A medida foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, por intermédio do Projeto de Lei 5/2022 de autoria do Executivo, autorizando a Prefeitura a celebrar convênio com Hospital de Matão.

O início das atividades:
Amanhã, 18 de janeiro de 2021.

Horário de atendimento:
das 9h às 21h.

Local:
Antigo prédio do Fórum de Matão, na Av. Sete de Setembro, 856, esquina com a Rua Sinharinha Frota, bem próximo ao Hospital.

Capacidade de atendimento:
300 pacientes por dia.

O prazo de duração desse convênio será de 60 dias, mas pode ser prorrogado mediante necessidades.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.