Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Fala Matão

Corpo encontrado na represa do Clube Náutico é identificado

O homem era um dos participantes da festa de música eletrônica Mandallah e morreu em decorrência de um afogamento

  • Redação
  • 08:38
  • Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação
Imagem aérea da Festa Mandallah - Foto: reprodução / Portal Morada

Na manhã desta segunda-feira (17), um corpo foi encontrado boiando nas águas da represa do Clube Náutico. 

Após investigações, a vítima foi identificada como Renan Mesquita de Souza Nicolau e tinha 24 anos. O homem era um dos participantes da Festa Mandallah, residia no município de São Joaquim da Barra - SP e morreu em decorrência de um afogamento.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima publicaram o desaparecimento do rapaz e estavam à sua procura. Após identificação, foi comprovado que o corpo encontrado na represa era de fato do homem procurado.

Em nota, o Clube Náutico se pronunciou a respeito do caso:

O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.

O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento.

Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.

O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.

Fonte: Portal Morada


Foto: reprodução/Portal Morada


Renan Mesquita de Souza Nicolau tinha 24 anos - Foto: rede social 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.