Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Fala Matão

Homem tem caminhonete roubada e furtada no mesmo dia em São Carlos

Nas duas vezes, com auxílio de um rastreador e da PM, a vítima conseguiu recuperar o veículo.

  • Redação
  • 17:49
  • Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação
Caminhonete “encantada”: em um dia, roubada e furtada - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora

No mesmo dia, uma caminhonete Amarok foi roubada e depois furtada em São Carlos. Em ambos os casos, em um eficiente trabalho da Polícia Militar, a vítima conseguiu recuperá-la nas duas oportunidades.

O primeiro crime aconteceu na noite de terça-feira, 18, quando uma dupla armada tentou roubar a caminhonete no cruzamento das ruas Bento Carlos com a 9 de Julho, no Centro de São Carlos. O proprietário entrou em luta corporal com os criminosos e deixou a chave do veículo cair. Os bandidos levaram a chave e na manhã de quarta-feira, 19, levaram o carro. Horas depois o Polícia Militar Ambiental localizou a caminhonete abandonado em uma chácara no Varjão, durante a Operação Pan-Amazônica. 

Após reaver a picape, a vítima foi “esfriar” a cabeça em um bar na rua Francisco Fiorentino, no bairro Boa Vista, porém, durante o “happy hour”, bandidos levaram novamente a picape.

A vítima, pela segunda vez em 24h acionou a Polícia Militar que rastreou o veículo, constando estar na garagem de uma casa na rua Arnaldo Solci, no Jardim Tangará.

Os policiais indagaram duas mulheres que residem na moradia e foram informados que o local era alugado e que na manhã desta quinta-feira, 20, um homem chamado João iria buscá-la.

Entretanto, a PM chegou primeiro e devolveu a caminhonete pela segunda vez ao proprietário.

fonte: São Carlos Agora.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.