Segunda feira, 24 de janeiro de 2022
Fala Matão

Tentativa de sequestro em Nova Europa é desmentida pela PM

Várias pessoas receberam um áudio e imagens do suposto crime contra uma criança e causou pânico nos moradores

  • Redação
  • 15:09
  • Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Fala Matão - Redação
Comando da PM desmentiu os boatos que circularam nas redes sociais - Foto/Fala Cidade News

Um áudio e algumas imagens, supostamente de uma tentativa de sequestro de uma criança em Nova Europa-SP, começaram a circular nas redes sociais causando pânico e levantando dúvidas nos moradores do município.

No áudio, uma voz masculina afirma que uma funcionária da usina da cidade e seu filho teriam sido abordados por duas pessoas. O áudio dizia que a dupla teria tentado jogar um pano sobre a criança, mas ela e a mãe teriam conseguido retornar para dentro de casa.

De acordo com o sargento Setulin, da Polícia Militar, a informação não procede, ou seja, trata-se de fake news. O áudio divulgado não traz nenhuma informação verdadeira e as imagens não correspondem a nada que tenha ocorrido no município.

Em linhas gerais, segundo o Comando da PM, não houve nenhuma tentativa de sequestro em Nova Europa.

fonte: Fala Cidade News Nova uropa

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.