Segunda feira, 17 de maio de 2021
Fala Matão

Homem é encontrado decapitado em São Carlos - Imagens fortes

Cabeça da vítima estava jogada na calçada de um estabelecimento comercial e o corpo do outro lado da rua em uma mata.

  • Alex Gasoni
  • 11:54
  • Sábado, 03 de setembro de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

A dona de uma padaria, localizada na rua Rubens Ribeiro, no bairro Cidade Aracy em São Carlos, avistou a cabeça de um homem jogada na calçada de seu estabelecimento, quando chegava para trabalhar por volta das 06h. 

A polícia foi acionada, isolou o local e conseguiu encontrar o corpo da cabeça decapitada, em uma mata do outro lado da rua. Junto ao corpo estava os documentos de Josemir Aparecido Landi, 40 anos, e as duas facas usadas na decapitação da vítima.

Josemir era conhecido pelo apelido ''Bil'', trabalhava em uma loja do irmão e não tinha passagens pela políciad.

O delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa esteve no local e acompanhou a realização da perícia técnica pela Polícia Científica.

A princípio não exisite nenhum suspeito do crime e nem os motivos que teriam levado ao crime de extrema crueldade. 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.