Segunda feira, 07 de fevereiro de 2022
Fala Matão

Mulher morre após tentativa de roubo em residência de Santa Ernestina

Vítima sofreu um mal súbito quando relatava o crime para a equipe policial

  • Redação
  • 08:43
  • Sábado, 05 de fevereiro de 2022
Fala Matão - Redação

No início da madrugada de sexta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo em uma residência, localizada na Rua Maria Carvalho de Oliveira, no bairro Vila Piva, em Santa Ernestina. Os policiais cabo Douglas e soldado Mauricio foram até o local e ouviram o relato da cuidadora do proprietário da casa, que é portador de doença de Alzheimer e vive com sua esposa.

Segundo consta em boletim de ocorrência, por volta das 23h a cuidadora do proprietário da casa ouviu um barulho no corredor lateral e em seguida ouviu o vidro da janela quebrar, então puxou a cortina e viu dois rapazes com capuz e máscara, que ainda chutaram a porta dos fundos, mas estava trancada e não conseguiram abrir. Na sequência os criminosos pularam o muro da casa e fugiram.

Os policiais constaram que havia uma janela quebrada, marcas de chutes em uma porta dos fundos e marcas de pés no muro pelo lado de dentro da casa.

A senhora Vera estava aparentemente calma quando recebeu os policiais e seu filho, após o ocorrido, mas ela era cardíaca e minutos depois teve um mal súbito. O posto de saúde foi acionado e uma equipe compareceu no local. A enfermeira Fernanda alegou não poder socorrer devido a falta dos sinais vitais da senhora Vera, informando que estava em óbito.

fonte: Boletim de Ocorrênica


Rastreamento veicular é com a Nuvem Telecom!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.