Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
Fala Matão

GCM apreende simulacro de fuzil com dupla que supostamente realizaria um roubo em Matão

Suposta vítima percebeu a ação dos meliantes e não entrou em sua residência no bairro Monte Carlo no momento da ação. Entenda!

  • Redação
  • 10:49
  • Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

A Guarda Civil Municipal surpreendeu dois indivíduos portando um simulacro de fuzil pela Avenida Armando Fecchio, no bairro Monte Carlo em Matão.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira (10), e teve início quando um homem estava chegando em sua residência. A suposta vítima percebeu que duas pessoas estavam sentadas de frente de sua residência e ameaçaram abordá-lo, percebendo que poderia ser um roubo, a suposta vítima decidiu seguir o caminho sem parar na residência para despistar os suspeitos. Deu certo!

Uma viatura da GCM que passava pelo local, foi abordada pela suposta vítima, que relatou o ocorrido. De imediato os guardas Djaime e Neto foram até os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos.

Durante busca pessoal na dupla, foi localizado um simulacro de fuzil, além de cigarros de maconha e um pino de cocaína. Diante do flagrante, os dois foram encaminhados para a delegacia do Centro, onde foram qualificados e posteriormente liberados para provavelmente planejarem alguma outra ação ilícita.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.