Quarta-feira, 09 de março de 2022
Fala Matão

Confira as fotos do coquetel de inauguração da DecoraLáh Enxovais em Matão

Coquetel de lançamento aconteceu na sexta-feira (5) com a presença de amigos e familiares. 

  • Alex Gasoni
  • 16:26
  • Segunda feira, 07 de março de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Da esquerda para a direita, o casal Antônio Galli e Regina Gallil, Camila Barbisan (proprietária), e o casal Marisa Spilla e Spilla - Foto: Fala Matão

DecoraLáh Enxovais chegou em Matão com os mais lindos produtos em cama, mesa e banho. Produtos direto de fábrica e com preços imbatíveis. 

O coquetel de lançamento aconteceu na sexta-feira (5) à noite. Já a inauguração aconteceu na manhã de sábado (6), com grande adesão do público matonense. Sucesso total!

Venha conhecer a loja, localizada na Rua Rui Barbosa, 740, Centro de Matão (ao lado da Lotérica Pé Quente e Águas de Matão). 

Confira as fotos do coquetel que reuniiu amigos e familiares!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.