Segunda feira, 14 de março de 2022
Fala Matão

Acidente tira vida de e empresário e corretor em Ibitinga

Marildo Claudino de Oliveira, conhecido como Titico, e Luiz Antônio Leme Garcia faleceram após caminhonete colidir contra barranco no trevo Laranja Azeda.

  • Redação
  • 19:47
  • Sexta-feira, 11 de março de 2022
Fala Matão - Redação
Titico à esquerda e Luiz Antônio à direita - Foto: arquivo pessoal

Um acidente no trevo Laranja Azeda, que liga a rodovia (SP-304) e a estrada vicinal Vereador Geraldo Pinheiro, tirou a vida doo empresário no ramo de imóveis Marildo Claudino de Oliveira, mais conhecido como Titico (58 anos), e do corretor de imóveis Luiz Antônio Leme Garcia (62 anos).

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), por volta da 1h40. Por motivos desconhecidos, a caminhonete Hilux saiu da pista e colidiu contra um barranco.

As vítimas deixaM esposas, filhos, netos, familiares e amigos. Ibitinga ficou comovida com a perda das vítimas do acidente, ambos eram bastante conhecidos no município.

Despedida

O sepultamento de Luiz (corretor) acontecerá neste sábado (12), no Cemitério Municipal de Ibitinga, às 10h30.

O velório do Marildo (empresário) será na Igreja Santa Tereza de Ibitinga, durante esta dia 11, e o sepultamento acontecerá neste sábado (12), no Cemitério Municipal de Ibitinga, às 10h30.

Fonte: Folha de Ibitinga


foto: arquivo pessoal

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.