Quinta-feira, 17 de março de 2022
Fala Matão

Filme

Ministério determinou que plataformas retirem filme de Gentili de catálogo. Entenda!

  • Redação
  • 20:50
  • Terça-feira, 15 de março de 2022
Fala Matão - Redação
A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) determinou que as plataformas de streaming deixem de disponibilizar em seu catálogo o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. O longa se tornou alvo de críticas por suposto incentivo à pedofilia.
De acordo com a Senacon, as empresas têm cinco dias para cumprir a decisão. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 50 mil. O despacho foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (15).

Danilo Gentili se defendeu das acusações de apologia à pedofilia. Ele descreve os ataques como "máquinas de assassinato de reputação" e afirma que a mensagem de seu filme, "Como se tornar o pior aluno da escola", é justamente o oposto.
Filme é o 4º mais visto na Netflix, que repudiou a decisão do governo, taxando a decisão como censura. Veja o vídeo e entenda!
 
Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.