Sexta-feira, 18 de março de 2022
Fala Matão

Homem morre após acidente de trabalho em empresa de Matão

Portão da empresa Louis Dreyfus caiu em cima do trabalhador no momento em que ele realizava a limpeza do trilho.

  • Alex Gasoni
  • 21:09
  • Quarta-feira, 16 de março de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Trabalhador morreu momentos depois de ser socorrido pelo SAMU

Infelizmente uma tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) em Matão. José Gomes da Silva, de 58 anos, conhecido pelo apelido Dedé, morreu após um acidente de trabalho na empresa de suco Louis Dreyfus, localizada na Estrada da Fazenda e Via Augusto Bambozzi. O acidente aconteceu por volta das 15h40, desta quarta-feira (16) no trecho da empresa que fica na Via Augusto Bambozzi.

O funcionário da empresa citrícula estava realizando a limpeza de um portão de grande dimensão, utilizado pela empresa para entradas e saídas de veículos de grande porte. Neste momento, ainda por motivos a serem esclarecidos pela perícia técnica da Polícia Civil, o portão que pesa mais de meia tonelada caiu sobre a vítima.

O Samu foi acionado e socorreu o trabalhador gravemente ferido para o Hospital de Matão, mas infelizmente ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

A vítima morava no Parque Imperador, em Matão, e deixa a esposa e dois filhos.

O sepultamento acontece nesta quinta-feira (17), às 17h.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.