Quinta-feira, 14 de abril de 2022
Fala Matão

Milhões em carga de defensivos agrícolas é apreendida pela DIG em Araraquara

Centenas de produtos estão armazenados dentro de um barracão em Araraquara. Investigação começou no município de Valentim Gentil-SP

  • Redação
  • 11:00
  • Quarta-feira, 13 de abril de 2022
Fala Matão - Redação

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil, apreendeu uma carga milionária de defensivos agrícolas dentro um barracão na cidade de Araraquara. A polícia estima que a quantidade de produtos esteja avaliada em mais de R$ 30 milhões.

A investigação começou com a Polícia Civil de Valentim Gentil-SP – onde os produtos teriam sido furtados e roubados e envolve também as polícias de Limeira, cidade de um receptador.

Um trabalho conjunto entre as polícias dessas cidades identificou que os produtos estavam armazenados dentro de um barracão na cidade de Araraquara. A DIG conseguiu ordem judicial para acesso ao local e, após arrombar o portão do barracão, localizou centenas de galões de defensivos agrícolas. A polícia acredita que, pela quantidade, os produtos podem ter sido furtados e roubados em várias regiões do Estado de São Paulo.

Nenhum suspeito foi encontrado no local, que foi alugado para armazenar os defensivos agrícolas. A polícia está no local desde o final da tarde de terça-feira, dia 12, quando localizou os produtos. O endereço é mantido em sigilo para garantir a segurança da carga.

Fonte: Portal Morada / Chico Lourenço e Marcelo Bonholi

Rastreamento veicular é com a Nuvem Telecom! 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.