Sexta-feira, 22 de abril de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Idoso morre atropelado sentado em frente à sua residência

Proprietária desceu do carro e esqueceu de acionar o freio de mão.

  • Redação
  • 12:58
  • Quarta-feira, 20 de abril de 2022
Fala Matão - Redação

Um idoso morreu após ter sido atropelado por um carro desgovernado no Jardim Brasil, em Araraquara (veja o vídeo abaixo). O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (19), quando uma mulher, de 30 anos, estacionou o veículo Chevrolet/Classic LS na avenida Alagoas. A proprietária desceu do carro e esqueceu de acionar o freio de mão.

O veículo acabou descendo a via desgovernado e atropelou o idoso de 85 anos, que estava sentado numa cadeira na calçada em frente à sua residência.

A dona do veículo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros à vítima.

O idoso foi encaminhado à Santa Casa com uma fratura exposta em um dos membros inferiores, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso em boletim de ocorrência, isolando a área para o trabalho da perícia.

A delegacia de Polícia Civil foi informada e tomou as demais medidas cabíveis.

Imagem sensível:

Duas mortes em 12 horas

Com mais esse acidente, Araraquara somou duas mortes provocadas por acidentes de trânsito em poucas horas. Na manhã desta terça-feira (19), o jovem Claudvan Ferro da Silva, de 25 anos, morreu depois de ter a moto atingida por um ônibus no Jardim Boa Vista II. Ele foi atingido depois de não parar na via sinalizada e avançar sobre o cruzamento. Ele foi atingido e morreu ainda no local. 

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.